Noticias
Governo Trump pode solicitar aos países que escolham entre a China e os EUA
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta terça-feira (15) que seu governo pode solicitar aos países que escolham entre a China e os EUA nas negociações comerciais. Ele explicou que a suspensão das tarifas recíprocas por um período de 90 dias foi necessária para permitir uma fase de transição e garantir flexibilidade no processo de negociação.
Em entrevista à Fox Notícias, Trump mencionou a possibilidade de facilitar a entrada de imigrantes que trabalham em setores como agricultura e hotelaria, destacando a importância dessa força de trabalho para a economia americana. Além disso, ele afirmou estar colaborando com o México para combater os cartéis e elogiou sua relação com a presidente mexicana Sheinbaum, reforçando o compromisso de ajudar na questão.
Trump também expressou interesse em recuperar o controle americano sobre o Canal do Panamá, que foi devolvido ao governo panamenho em 1977. Segundo o presidente, os EUA estão atualmente em diálogo com o Panamá para tratar do canal, sinalizando uma possível reavaliação do acordo histórico.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
