Ceará
Governador Camilo Santana testa positivo para Covid-19
O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou por meio de redes sociais que testou positivo para Covid-19 em exame realizado nesta quarta-feira (7). Na última segunda-feira (5), a primeira-dama, Onélia Santana, foi diagnosticada com a doença.
“Informo aos meus irmãos e irmãs cearenses que, em novo exame realizado hoje, testei positivo para Covid. Fiz esse segundo exame após surgirem alguns sintomas gripais. Mesmo o exame da 2a feira tendo dado negativo, por precaução, pelo fato de Onélia ter dado positivo já havia cancelado toda a minha agenda pública e entrado em isolamento, trabalhando de casa”, anunciou o governador.
Camilo afirmou ainda que está bem, embora apresente alguns sintomas de gripe. “Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e vibrações positivas enviadas à Onélia, que se recupera bem, e espero em breve estarmos recuperados para retomar a agenda normal de trabalho. Forte abraço e fiquem com Deus”, completou o chefe do Executivo estadual.
Depois da comprovação de que a esposa, Onélia, estava com Covid-19, Camilo realizou um exame para a detecção da doença, mas o resultado deu negativo. O diagnóstico do governador ocorreu após um segundo exame, quando ele apresentou alguns sintomas de gripe.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

