Iguatu

Geraldinho Correia, influenciador religioso, atrai multidão no encerramento da Festa de Nossa Senhora das Graças em Iguatu

Published

on

A Praça da Igreja de Nossa Senhora das Graças, nas cohabs em Iguatu, nesta noite de sexta-feira, 26/11, foi pequena para a quantidade de pessoas que veio assistir a pregação do fenômeno religioso, Geraldinho Correia, fundador da Missão Resgate, que esse ano completou 20 anos de existência. Ele foi o convidado especial para o encerramento do novenário da padroeira das Cohabs em Iguatu, Nossa Senhora das Graças. Caravanas vindas de diversas cidades vizinhas e até de outros estados, lotaram o ádrio da Igreja.

Segundo o influenciador religioso, esse crescimento deve-se a um trabalho de longo tempo, que foi ganhando seguidores chamados de Combatentes ao longo do caminho.
Geraldo Correia Braga, o Geraldinho, é iguatuense e firmou-se como um influenciador religioso na região do Cariri, quando ainda era estudante de direito.

A Festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças começou no último dia 17/11 e se encerra neste sábado com missa presencial, meio dia.

EM ALTA

Sair da versão mobile