Noticias

Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 têm telas mais resistentes e fotografam melhor de noite

Published

on

Direto de Nova York – A Samsung anunciou, nesta quarta-feira (10), sua nova geração de smartphones dobráveis com o Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4. Os celulares entregam apenas pequenos incrementos quando comparados com os modelos anteriores, focando em mais resistência para a tela e finalmente prometem fotos boas mesmo durante a noite.

Poucas empresas do mundo apostam suas fichas em smartphones dobráveis e a Samsung é basicamente quem domina este mercado, ainda bastante pequeno quando comparado aos aparelhos sem partes flexíveis. Mesmo assim, seus dispositivos ainda estão restritos aos modelos topo de linha e neste segmento a marca coreana acaba de apresentar dois novos representantes.

Começando pelo Galaxy Z Flip 4, o dispositivo tem basicamente o mesmo visual adotado pela Samsung na geração passada. Na verdade, sem olhar muito de perto, você facilmente confunde um com o outro. Ele continua dobrando para ficar menor no bolso, exibindo o mesmo tamanho e tipo de tela na parte interna e externa, com 6,7 polegadas de Dynamic AMOLED 2X com resolução Full HD por dentro, enquanto no lado de fora o aparelho mostra 1,9 polegada com a mesma tecnologia.

Para não dizer que nada mudou, a Samsung comenta que o Galaxy Z Flip 4 tem bordas mais finas na tela interna e ficou pouca coisa menor no tamanho geral. Por fora, a tela de 1,9 polegada agora pode exibir mais widgets, incluindo configurações de casa conectada com o SmartThings, responder mensagens de texto e até realizar uma chamada de voz pelo telefone.

Fonte: Olhar Digital

EM ALTA

Sair da versão mobile