Regional
FVS realiza I Congresso de Educação em Icó
[caption id="attachment_21278" align="alignnone" width="640"]
Foto: Paulinho Neto[/caption]
A Faculdade Vale do Salgado promove neste sábado seu I Congresso de Educação. O evento reúne educadores, autoridades e gestores, em torno da temática: Os desafios da educação no século XXI.

Foto: Paulinho Neto
A Faculdade Vale do Salgado promove neste sábado seu I Congresso de Educação. O evento reúne educadores, autoridades e gestores, em torno da temática: Os desafios da educação no século XXI.
Entre os palestrantes estão o professor Wilson Santos, doutorando em administração, pedagogo e teólogo; professora Rita Fabiana Arraes, iguatuense e mestre em sociologia pela UFPB, dentre outros.
O evento acontece durante todo o dia na cidade de Icó e está sendo acompanhado pela rádio Mais Fm.
-
Brasil2 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil2 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes2 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo2 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará2 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará2 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias2 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil2 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
