Futebol

Futebol de Luto: Morre ex-goleiro Iguatuense Jura

[caption id="attachment_708" align="alignleft" width="600"]Foto: Arquivo FamiliaFoto: Arquivo Familia[/caption]O ex-goleiro Jura, que havia sido internado no dia primeiro de dezembro no Hospital Regional de Iguatu, faleceu na manhã desta quarta (30).  

Published

on

Foto: Arquivo Familia

O ex-goleiro Jura, que havia sido internado no dia primeiro de dezembro no Hospital Regional de Iguatu, faleceu na manhã desta quarta (30).  

Após nove dias no HRI, Jura foi transferido ao HGF em Fortaleza, onde faleceu. O corpo está sendo velado na Rua 12 de Outubro nº 536, onde vários amigos e desportistas tem comparecido para solidariza-se à família.

Foto: Arquivo de Familia

Francisco Juracir Soares Bezerra (Jura) aos 50 anos deixa o esporte iguatuense de luto. Ele atuou por várias equipes de Iguatu e em outros municípios com atuação no Fortaleza do Cosmo Neves, Vasco de Agilberto e Juventos de Adahil Pereira, o Dil. 

Foto: Arquivo de Familia

Foi campeão municipal de Iguatu em 1991 diante da boa equipe dos Paraibanos, durante entrevista ao Mais Esportes o Dil relembrou esse momento e destacou a defesa de um penalidade, ficando com o título daquele ano. O campo foi para Jura área de grandes atuações, mas foi nas quadras que ele mais se destacou.

Foto: Arquivo de Familia

O professor e  desportista Ruy`Sport’s destaca grandes momentos da atuação de Jura que ficará eternizada nas nossas memórias.

EM ALTA

Sair da versão mobile