Policial

Funcionário Público é assassinado em Catarina; um dos suspeitos é preso

Published

on

Por volta das 17h desta terça-feira (6), foi vitima de uma suposta pistolagem o funcionário público Ciel Cosmo, 43 anos, casado, pai de quatro filhos, o mesmo residia na Rua Cosmo Siqueira, as margens da Avenida Capitão Epaminondas em Catarina.

Ciel foi assassinado a tiros de pistola na Rua Joaquim Rodrigues, por trás do Banco do Brasil a 50 metros da Unidade Policial, no Bairro Três Poderes.

Segundo informações da Polícia Militar de Catarina, dois homens sem capacete, chegaram bem próximo ao carro da vitima e efetuaram vários disparos e em seguida empreenderam fuga pela CE 371 em direção ao município de Acopiara. Ciel ainda chegou a ser socorrido para o hospital local mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar de Catarina sob comando do sargento Vidal e companhia do sargento César e do soldado Lima, saíram e perseguição aos dois homens quando o garupa da moto efetuou disparos contra a viatura e ouve o revida quando o garupeiro, Helio Duarte da Silva, conhecido como Frank Aguiar, foi atingido e caiu da moto e o condutor da motocicleta também teria sido baleado mais empreendeu fuga no matagal.

O acusado foi conduzido pela Polícia Militar de Catarina para o hospital de Tauá e em seguida encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia Civil lá mesmo em Tauá para os devidos procedimentos.

*Blog Diomar Araújo

EM ALTA

Sair da versão mobile