Futebol

Fortaleza terá cinco desfalques e um retorno para primeiro jogo da semifinal do Estadual

Published

on

O técnico Rogério Ceni terá cinco desfalques consideráveis para escalar o Fortaleza para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense, nesta quarta-feira, 27, contra o Guarany de Sobral, que será disputado no estádio do Junco.

O zagueiro Juan Quintero e o lateral-esquerdo Carlinhos, suspensos por expulsão e terceiro cartão amarelo da série, respectivamente, estão fora do duelo contra o Rubro-Negro.

Além deles, os laterais Tinga e Bruno Melo, que já estavam no Departamento Médico e vinham sendo desfalques nas últimas partidas, ainda não se recuperaram e seguem indisponíveis. Outra baixa foi o zagueiro Nathan Ribeiro, que sentiu lesão no empate em 1 a 1 com o Moto Club, no último sábado, e também está no DM.

FELIPE DE VOLTA

Por outro lado, o Tricolor contará com o retorno do volante Felipe. Ele cumpriu suspensão automática contra o Floresta e está novamente à disposição do técnico Rogério Ceni.

Peça fundamental no esquema do treinador leonino, Felipe deverá retomar a titularidade na volância ao lado de Paulo Roberto, que não atuou contra o Moto Club por ter sido poupado, mas retornará ao time contra o Guarasol.

Fonte: O Povo

EM ALTA

Sair da versão mobile