Futebol
Fortaleza se impõe em campo, vence Ceará, e encara o Iguatu na semifinal da Taça Fares
Leão do Pici abre 2 a 0 até o início do segundo tempo; Vovô chega a diminuir e pressionar, mas não consegue o empate. Com o resultado, o Tricolor mantém vivo o sonho do título e da vaga na Copa do Brasil.
Neste segundo semestre de 2017, o Fortaleza está acostumado a passar sufoco na maioria dos jogos decisivos, mas conseguir o seu intento. E dessa vez, não foi diferente.
Depois de abrir 2 a 0 sobre o Ceará, o Leão do Pici chegou a sofrer um gol aos 40 minutos do segundo tempo, foi acuado, mas se segurou e foi à semifinal da Taça Fares Lopes.
Em noite da dupla ex-Flamengo, Vinicius Pacheco e Paulo Sérgio, que marcaram os gols tricolores, nem mesmo o ímpeto de Arthur, que descontou para o Vovô, e Magno Alves foi suficiente para mudar a história do jogo.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

