Futebol
Fortaleza bate Imperatriz e se classifica para enfrentar o Flamengo na 2ª fase
Tricolor do Pici marca duas vezes de falta, elimina o Cavalo de Aço e recebe Rubro-Negro Carioca, na próxima quarta-feira (4), na Arena Castelão.
Mesmo não fazendo das melhores exibições desta temporada, o Fortaleza fez valer a força da torcida e de jogar em casa e venceu o Imperatriz, por 2 a 0, na Arena Castelão, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como as duas equipes empataram em 1 a 1 na primeira partida, os gols de Pio e Jean Mota foram mais do que o suficiente para garantir a classificação.
O Tricolor do Pici encara, agora, o Flamengo. E o primeiro jogo já data marcada. Será na próxima quarta-feira (4), na mesma Arena Castelão, a partir das 21h45.
Gol e falhas
O primeiro tempo foi bem agitado na Arena Castelão. O Fortaleza tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar as jogadas de ataque. Do outro lado, o Imperatriz esperava os donos da casa e buscava contra-ataques que redundassem em bola na rede. No entanto, foi o Leão do Pici que saiu na frente. Pio cobrou falta da entrada da área e venceu o goleiro Raphael Barrios. O time maranhense, em seguida, perdeu um gol feito com Yerien, que já havia desperdiçado uma outra chance.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

