Tricolor do Pici marca duas vezes de falta, elimina o Cavalo de Aço e recebe Rubro-Negro Carioca, na próxima quarta-feira (4), na Arena Castelão.

Mesmo não fazendo das melhores exibições desta temporada, o Fortaleza fez valer a força da torcida e de jogar em casa e venceu o Imperatriz, por 2 a 0, na Arena Castelão, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como as duas equipes empataram em 1 a 1 na primeira partida, os gols de Pio e Jean Mota foram mais do que o suficiente para garantir a classificação.

O Tricolor do Pici encara, agora, o Flamengo. E o primeiro jogo já data marcada. Será na próxima quarta-feira (4), na mesma Arena Castelão, a partir das 21h45.

Gol e falhas

O primeiro tempo foi bem agitado na Arena Castelão. O Fortaleza tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar as jogadas de ataque. Do outro lado, o Imperatriz esperava os donos da casa e buscava contra-ataques que redundassem em bola na rede. No entanto, foi o Leão do Pici que saiu na frente. Pio cobrou falta da entrada da área e venceu o goleiro Raphael Barrios. O time maranhense, em seguida, perdeu um gol feito com Yerien, que já havia desperdiçado uma outra chance.

Fonte: Globo Esporte