Concursos

Fortaleza: 1.000 vagas na Educação Infantil

[caption id="attachment_15302" align="alignleft" width="600"](Foto:Reprodução)[/caption]Os postos estão nos bairros de Barra do Ceará, Edson Queiroz, Parquelândia, Montese, Bonsucesso e Messejana

Published

on

(Foto:Reprodução)

Os postos estão nos bairros de Barra do Ceará, Edson Queiroz, Parquelândia, Montese, Bonsucesso e Messejana

 

Entre postos efetivos e para a formação de cadastro reserva (CR), a Prefeitura de Fortaleza realiza concurso público para preencher 1.000 vagas.

Tanto as 400 ofertas imediatas quanto as 600 que formarão cadastro se destinam a um cargo, o de assistente da educação infantil na rede municipal de ensino.

Para tentar a colocação, os interessados precisam ter ensino médio completo na modalidade normal. Pessoas com necessidades especiais que possuam essa qualificação e queiram ingressar na seleção terão reservados 20 postos.

As inscrições ficarão abertas até 14 de outubro na página eletrônica www.Imparh.Fortaleza.Ce.Gov.Br. Interessados em concorrer terão de desembolsar taxa de R$ 60.

Seleção

A primeira triagem será constituída de prova objetiva com 40 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e disciplinas específicas. A aplicação do teste será realizada em 2 de novembro, das 14h30 às 17h30.

As fases seguintes serão de curso de formação com carga horária de oito horas/aula em 22, 29 e 30 de novembro; exame prático nos dias 6, 7, 13 e 14 de dezembro; e análise de experiência na área de educação como auxiliar de creche, auxiliar de serviços educacionais, auxiliar de sala e/ou professor de creche.

Todas as etapas ocorrerão na cidade de Fortaleza (CE). O resultado é aguardado para 22 de dezembro.

O salário da profissão corresponde a R$ 1.232,61. Também são concedidos auxílio-refeição e auxílio-transporte.

 

Fonte: Diário do Nordeste

EM ALTA

Sair da versão mobile