Noticias

Foragida da Justiça por matar companheiro na Capital é presa pela Polícia em Teresina

Published

on

Ofensivas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resultaram na prisão de Ana Lúcia Feitosa, de 54 anos. A mulher era investigada por envolvimento na morte do companheiro, registrada em novembro de 2022, no bairro Papicu em Fotaleza. A captura ocorreu em Teresina por força de mandado de prisão preventiva, com o apoio da Polícia Civil do Piauí (PCPI)

As investigações foram conduzidas pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme apuração, o corpo da vítima, de 24 anos, foi localizado com lesões provocadas por um objeto perfurocortante debaixo de uma pia, em um imóvel do bairro Papicu, no dia 26 de novembro do ano passado. Com os detalhes sobre o crime, os investigadores identificaram Ana Lúcia. 

Para não ser encontrada pela Polícia, a mulher teria fugido após o crime para a cidade de Teresina, onde foi localizada nessa segunda-feira (3). Contra ela foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado. Ela foi colocada à disposição da Justiça e será recambiada para o Ceará.

EM ALTA

Sair da versão mobile