Iguatu

Fluxo da Avenida Perimetral com Plácido Castelo deve ser liberado

Published

on

Diante do rebaixamento de dois trechos da adutora de abastecimento hídrico e cabos de fibra ótica, para a conclusão da rede de drenagem do perímetro urbano da CE 060, o cruzamento da Avenida Perimetral com Plácido Castelo deve ser liberado nesta segunda-feira, 29.

Diante da intervenção os bairros Filadélfia Cajueiro, Alvorada, João Paulo II, Areias I e II devem sofrer com a falta de água no decorrer da semana.

Saiba

A obra contempla dois trechos da rodovia CE-060, somando 4,7 quilômetros de extensão, que correspondem às Avenidas Roberto Costa (Perimetral) e Ailton Alexandre (Cruzeiro do Sul) em Iguatu. O perímetro urbano da CE-060 interliga a entrada da cidade até a ponte Demócrito Rocha, cruzando o rio Jaguaribe.

O consórcio Vale Sertão Central será o responsável pela restauração da via, contratado por meio da Superintendência de Obras Públicas (SOP). Estão sendo investidos aproximadamente R$ 21 milhões na obra, que consiste desde serviços de drenagem do solo até a aplicação de novos pavimentos e revestimento intertravado, compatíveis com o tráfego de veículos da área, canteiros centrais nos dois trechos, duplicação das vias, iluminação, além de nova sinalização vertical e horizontal.

EM ALTA

Sair da versão mobile