Música Internacional
Florence + The Machine deixa fãs em estado de graça no Rock in Rio
[caption id="attachment_6510" align="alignleft" width="920"]


Foto: Divulgação
Com seu repertório formado por faixas de tom confessional – algumas até beiram a autoajuda, a voz potente da cantora arrancou lágrimas de um grupo de fãs grudados na grade.
Essa devoção não é por menos. Performática, Florence ressalta suas qualidades vocais fazendo trejeitos ensaiados de acordo com o andamento de suas músicas. Dois ventiladores colocados estrategicamente ao seu redor no palco fazem com que seu vestido se torne esvoaçante. Some isso a canções com crescendos propícios para o delírio da plateia e há uma legião de fãs em estado de graça.
Correndo de um lado para outro, Florence fez elogios ao Brasil e agradeceu a presença do público: “Obrigada, vocês são incríveis”. No set list, a cantora deu prioridade ao seu álbum mais recente, Ceremonials. Mas é claro que o hit Dog Days Are Over não ficou de fora. Tocada após Spectrum, a música foi o ponto alto da apresentação, com centenas de fãs batendo palmas e acompanhando a letra em coro.
Fonte: Luciana Rabassallo/Vírgula