Regional

Fiscal da propaganda eleitoral de Icó tem casa atingida por disparos

Published

on

O fiscal da propaganda eleitoral da 15° zona (Icó), Carlos Alberto dos Santos, 56, o ‘Carlão’, teve sua casa alvejada por disparos no início da noite desta sexta-feira (2). De acordo com a polícia, um desconhecido usando capacete, em uma moto de cor preta cuja placa não foi anotada, parou em frente à residência do fiscal por volta das 18h45 e efetuou pelo menos 6 tiros na fachada do local.

Carlos Alberto estava com seus familiares no interior da casa no momento da ação e, por pouco, ninguém foi atingido. O crime aconteceu a aproximadamente 400 metros do quartel da Polícia Militar (PM), na rua Cruzeiro e, após o ato, o atirador fugiu em direção ao centro da cidade. Pouco tempo depois, a polícia esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.

‘Carlão’ é conhecido por ser muito atuante em sua atividade, fiscalizando todos os partidos da campanha política de Icó. Ele já havia sido agredido moral e fisicamente por uma militante, quando fotografava uma carreata na cidade e o fato já teria sido comunicado às autoridades responsáveis.

Fonte: DN Online

EM ALTA

Sair da versão mobile