Ceará

Filho é preso por suspeita de matar a mãe de 89 anos a pauladas no interior do Ceará

Published

on

Um homem foi preso por suspeita de matar a mãe a pauladas na zona rural da cidade de Jati, no interior do Ceará. O crime aconteceu na noite de terça-feira (13). A vítima, de 89 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital na quarta (14).

Conforme testemunhas, a idosa foi socorrida por familiares após ser encontrada caída dentro de casa, com um ferimento na cabeça. Inicialmente a mulher foi levada para o hospital da cidade, mas devido ao estado de saúde foi transferida para Hospital Santo Antônio, em Barbalha, onde faleceu com traumatismo craniano.

A polícia foi chamada por profissionais de saúde do hospital, que desconfiaram da versão de que o ferimento foi causado por uma queda. Durante as investigações, os agentes descobriram que a mulher havia sido agredida pelo próprio filho.

O suspeito de 55 anos, que não teve a identidade informada, foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. Ele confessou para os policiais que bateu na mãe com um pedaço de madeira porque a idosa o deixou dormindo fora de casa.

Fonte: G1

 

https://open.spotify.com/episode/7rW2v11GkqFdCWLu9UiRzF

EM ALTA

Sair da versão mobile