Noticias
Filho é preso ao tentar matar os pais em Fortaleza após brigar com o namorado
Flávio Carvalho Cardoso Júnior, de 24 anos, relatou a policiais militares que brigou com o namorado porque a família não aceitava o relacionamento, o que teria motivado o crime.
Um jovem de 24 anos foi preso após tentar matar os pais esfaqueados na casa da família na Avenida Humberto Monte, no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. As vítimas foram socorridas e estão hospitalizadas. A tentativa de homicídio contra os pais foi motivada por uma briga que o filho teve com o namorado, segundo a mãe do suspeito relatou para os vizinhos.
Segundo uma testemunha, Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção à casa.
“Ela [mãe] gritou pedindo ajuda desesperadamente. A gente correu para olhar e ela já estava esfaqueada no chão deitada. Ela tirou a faca da barriga e disse que o filho havia esfaqueado primeiro o pai e depois ela”, relata a testemunha.
“Perguntei o motivo dele ter feito isso e ela disse que foi porque o filho há dias estava brigado com o namorado, que não queria mais ele, e também estava atrás de dinheiro”, disse a testemunha. Após o crime, Flávio fugiu com o facão.
Duas ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas, que foram levadas ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. O estado de saúde dos pais do suspeito não foi informado.
Prisão do filho

Flávio foi preso pela Polícia Militar, com a arma do crime, ao voltar para a casa após os pais serem socorridos.
Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o jovem relatou que brigou com o namorado porque a família não aceitava a relação.
A população da região ficou revoltada com o ocorrido e tentou linchar o suspeito, que foi levado ao 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

