Iguatu

Festival Palco Giratório tem espetáculo nesta segunda-feira

Texto corrigido às 11h16

Dando continuidade ao Circuito Nacional Palco Giratório, o Sesc Iguatu recebe nesta segunda, 22, o espetáculo Vigor Mortis Jukebox vol. 1, do grupo de teatro paranaense Vigor Mortis. A indicação é 16 anos. 

Published

on

Texto corrigido às 11h16

Dando continuidade ao Circuito Nacional Palco Giratório, o Sesc Iguatu recebe nesta segunda, 22, o espetáculo Vigor Mortis Jukebox vol. 1, do grupo de teatro paranaense Vigor Mortis. A indicação é 16 anos. 

O espetáculo Vigor Mortis Jukebox vol. 1, de Vigor Mortis (PR), é o mais novo conceito cênico que explora vários limites. A ideia radicaliza questões sobre a comunicação entre o teatro e o olhar do público, criando uma experiência teatral singular.

A programação ainda inclui a oficina Vigor Mortis, que será ministrada por Paulo Biscaia Filho, na segunda-feira, 22, das 9h às 16h. A oficina vai apresentar diversas vertentes do teatro, com técnicas de coreografia e produção e usos em cena. Para se inscrever, o interessado deveria ter a partir de 16 anos e procurado até ontem o setor de cultura do Sesc para realizar sua inscrição. São 20 vagas e a carga horária é de 6h. 

Sobre o Palco Giratório

Criado pelo Sesc, o Palco Giratório é um projeto cultural, que percorre o País desde 1998, e visa aproximar a arte das pessoas, fazendo um mix com apresentações locais e nacionais. O objetivo é democratizar o acesso às artes cênicas e fomentar a formação de plateia, promovendo um grande intercâmbio cultural.

Sustentado por uma rede de 33 curadores, composta por profissionais residentes em todos os estados brasileiros, o Palco Giratório reúne anualmente uma amostragem importante da produção cênica brasileira. Cada curador apresenta um número determinado de produções do seu estado e o coletivo analisa o conjunto das indicações.

O Projeto propõe um intercâmbio entre um grupo do Palco Giratório e um grupo local para troca de ideias, experiências, técnicas, metodologias e processos criativos. A condição é que ambos os grupos assistam aos espetáculos uns dos outros objetivando reflexões sobre o fazer artístico. 

SERVIÇO

Palco Giratório 

Espetáculo Vigor Mortis Jukebox vol. 1

Quando? Hoje, às 20h

Onde? No teatro do SESC

Quanto? Gratuito

Indicação 16 anos

Oficina Vigor Mortis (PR)

Quando? Segunda-feira, das 9h às 16h

Informações (88) 3581.1130

 

EM ALTA

Sair da versão mobile