Futebol
Festa de entrega das premiações e escolha dos destaques do Campeonato de Futebol de Catarina
[caption id="attachment_7094" align="alignleft" width="600"]
Reportagem – Diomar Araújo[/caption]A festa de reconhecimento dos destaques do Campeonato de Futebol de Catarina , foi realizada neste sábado (07/10), no salão de banquetes da Loja Maçônica de Catarina. O evento contou com as presenças de autoridades municipais, atletas e convidados. O anfitrião do evento, secretário municipal de Esporte, Flúvio Mota de Abreu, recepcionou os convidados ao lado da sua esposa Heliana Feitosa.

Reportagem – Diomar Araújo
A cerimonialista, foi a irmã do secretário Fluvio, Norbeilde, que anunciou os atletas destaques do campeonato.
Ao fazer o uso da palavra, o secretário Flúvio agradeceu a todas as equipes, imprensa local, governo municipal, Câmara de Vereadores e aos patrocinadores.
Foram homenageados durante a cerimônia de entrega da Comenda Norberto Braz de Abreu, os destaques do Campeonato de Futebol de Catarina 2013, onde foram apresentados 33 atletas indicados e escolhidos pela comissão que elegeu 11 atletas, e todos receberam uma placa de homenagem.
Os atletas das equipes campeã, vice, 3º 4º lugar receberam a premiação e troféus.
O jogador João Pereira da equipe do Chapada foi premiado como artilheiro da competição e o goleiro Davidson do Catarina recebeu duas placas de destaque
Goleiro – Davidson (Catarina)
Zagueiro direto – Celso (Catarina)
Zagueiro esquerdo – Luizão (São Francisco)
Lateral direto, dois vencedores – Deca do Sindicato (Catarina) e Ré (São Francisco)
Lateral esquerdo – Carlos Iago (São Francisco)
Primeiro volante – Tiago (São Francisco)
Segundo volante – Emerson – (São Francisco)
Meia direita – Marcelo (São Francisco)
Meia esquerda – Pequeno (São Francisco)
Atacante – Faisca (Catarina)
Centroavante – João Pereira (Chapada)
Revelação. Emerson (São Francisco)
Destaque do campeonato – Davidson (Catarina)
Artilheiro – João Pereira (Chapada) 10 gols.
O jogador da equipe do Catarina, Cícero Andú, foi homenageado com a comenda Norberto Braz de Abreu.
No final da cerimônia a organização do evento fez uma homenagem surpresa ao secretário municipal de Esporte, Flúvio Mota de Abreu, pela belíssima organização do campeonato.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

