Iguatu
Festa da Padroeira de Iguatu, Senhora Sant’Ana, é transferida para 1º a 11 de outubro de 2020
Toda programação da Festa de Senhora Sant’Ana, Padroeira do Município de Iguatu , a maior festa religiosa da cidade, está sendo transferida para o período de 1º a 11 de outubro. O anúncio foi feito pelo Pe. Yukio Adelly, Pároco da Matriz, durante a Santa Missa desta quinta (28).
A mudança é uma das consequências da pandemia do coronavírus e obedece decretos Governamentais e da Diocese, bem como o plano de retomada anunciado pelo Governador do Estado nessa data. Essa festa é realizada tradicionalmente na segunda quinzena do mês de julho, na Praça da Matriz.
A Grande Procissão ocorrerá num Domingo, 11 de Outubro, data do Aniversário da Paróquia, abrindo as Comemorações dos 190 anos da Paróquia Matriz de Iguatu.
Fonte: Paróquia de Sant’Ana
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Noticias6 dias atrásCeará registra 586 doações de córneas no primeiro semestre de 2026
