Futebol

Ferroviário larga à frente, mas cede o empate ao Horizonte no jogo de ida

Published

on

Jonathas marca para o Ferrão e Doda empata para o Galo. No próximo jogo, quem vencer avançar. Novo empate vai aos pênaltis.

Pelas quartas de final do estadual, Ferroviário e Horizonte empataram em 1 a 1 na Arena Castelão, neste domingo. Jonathas foi o autor do gol do Tubarão, ainda no primeiro tempo, e o empate do Galo veio na segunda etapa, com Doda, em boa cobrança de falta. No próximo jogo, no Domingão, no próximo domingo (26), às 16 horas, o time que vencer avança. Se der novo empate, o duelo vai para as cobranças de penalidades.

O Ferroviário começou pressionando no primeiro tempo. Marcou logo cedo, com Mota, mas foi assinalado o impedimento. Depois, em boa cobrança de falta, Jonathas deixou o time da Barra na frente. O Ferroviário, em vantagem, cadenciou o jogo. O Horizonte explorou as laterais e os lançamentos na área após e depois da bronca de Leandro Campos, mostrou bom futebol, mas não calibrou o pé.

Na segunda etapa, o time de Leandro Campos veio mais ofensivo. Não por acaso chegou ao empate na boa cobrança de falta com Doda. Aos 27 minutos, Isac aproveitou o lançamento, mandou o chutaço e viu bater no travessão. Aos 35, Isac tentou novo chute e obrigou Oliveira a faz uma intervenção e impedir o gol.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile