Policial

Feriadão começa com homicídios em Jucás e Orós

Published

on

No município de Orós, um homem foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu na noite da quarta-feira, 01, por volta das 23h30, na Rua Isac Cândido, centro da cidade. Policiais do destacamento da cidade foram acionados e depois de ser informados de uma briga entre dois homens. Segundo os policiais, quando a guarnição chegou no local do crime, encontrou a vítima com vários golpes de faca nas costas já em óbito.

A polícia também levantou os dados da vítima e constatou que o homem morto participava de uma bebedeira com o acusado do crime. Segundo a polícia, a vítima identificada apenas como ‘Neném’. Trata-se de um andarilho e não possuía documentos de identificação. O acusado do crime é José da Silva, que trabalha como ‘carvoeiro’ e se evadiu do local após o praticar o crime.

Jucás

Também na noite da quarta-feira, por volta das 21h15, os policiais receberam a informação de um corpo caído na rua Inácio Ferreira de Souza, próximo ao cemitério do distrito de São Pedro, município de Jucás. Quando os policiais chegaram ao local, identificaram a vítima. Trata-se do menor J. P.S, 15, que não tinha passagem pela polícia.

Informações prestadas por populares indicam que a vítima estava jogando futebol com alguns amigos, quando um deles chutou a bola em direção a um terreno baldio por trás de uma construção ao lado da praça e pediu que a vítima fosse buscar. Quando o adolescente se aproximou do local, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo. Os populares disseram que não identificaram os autores do crime, nem em que direção eles fugiram.

Os policiais que atenderam a ocorrência solicitaram a viatura do rabecão para a remoção do corpo da vítima para o IML de Iguatu. Diligências foram realizadas na região, mas até o fechamento do plantão ninguém foi identificado nem preso.

EM ALTA

Sair da versão mobile