Ceará

Feira para estudantes oferece 1,2 mil vagas de estágio em Fortaleza

Published

on

Jovens cearenses terão a oportunidade de ocupar alguma das 1,2 mil vagas de estágio e aprendizagem oferecidas na Expo Ciee Ceará. O evento ocorre na quinta e sexta-feira (28 e 29) no Centro de Eventos do Ceará, em parceria entre o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) e Governo do Estado do Ceará.

Serão 800 vagas de estágio e 400 de aprendizagem disponíveis. Em 2018, cerca de 10 mil visitantes passaram pela Expo Ciee. A proposta da feira é aproximar em único espaço empresas e instituições de ensino, proporcionando a troca de informações sobre formação e crescimento profissional.

Os visitantes da feira receberão orientação profissional, atividades de entretenimento e oferta de serviços. Durante os dois dias, serão realizadas 32 palestras sobre o mundo do trabalho. Dois terminais de autoatendimento do Ministério da Economia irão emitir a carteira de trabalho digital.

Universidades particulares farão ações promocionais para os cursos de graduação e pós-graduação nas instituições. A Escola Pixels coordenará atrações envolvendo games e tecnologia, com óculos de realidade virtual, hologramas e uma casa inteligente comandada por voz.

Serviço
Expo Ciee Ceará
Data: 28 e 29 de Novembro
Local: Centro de Eventos do Ceará
Horário: das 9 horas às 17h
Inscrições: expociee.com.br/ceara
Entrada gratuita

Fonte: G1 CE

PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso

EM ALTA

Sair da versão mobile