Iguatu
FECLI encaminha informes sobre a paralisação da UECE
[caption id="attachment_14982" align="alignleft" width="960"]
A greve foi retomada na última quarta-feira (Iury Sarmento)[/caption]Os documentos, divulgados pela Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI) abordam a retomada da greve da universidade, e o ocorrido com o Prof. Dr. Fernando Roberto quando da inauguração da Escola Profissional Lucas Emanuel.

A greve foi retomada na última quarta-feira (Iury Sarmento)
Na manhã desta segunda (22), acontece nova assembleia dos docentes em Fortaleza sobre a continuidade da greve. À tarde, acontecerá reunião dos Diretores com a Reitoria.
Está agendada para amanhã (23), às 19hs, no auditório da FECLI, uma assembleia com alunos e professores para repassar as informações atualizadas a respeito da situação. Diante de novos fatos, será necessária a definição do posicionamento da FECLI.
Os membros do Diretório Acadêmico (D.A.) da FECLI apoiam a decisão da faculdade.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

