Iguatu
FECLI dará início ao semestre letivo 2017.1 nesta segunda-feira, 14 de agosto
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) dará início às atividades do período letivo 2017.1 na próxima segunda-feira, dia 14 de agosto, nos campi de Iguatu. O semestre será iniciado com a Semana de Integração, que acontecerá no período de 16 a 18 de agosto.
A Semana de Integração tem como principal objetivo marcar a retomada das atividades acadêmicas dos alunos veteranos e recepcionar os novatos, integrando-os à nova etapa de formação.
Nos dias 17 e 18, a Semana de Integração seguirá com programação estabelecida por cada Centro/Faculdade e por cada curso.
A programação conta com palestras e mesas-redondas envolvendo temas relevantes a comunidade acadêmica.
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil3 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE


