Esportes
Fase estadual dos Jogos Escolares do Ceará recebeu 480 alunos-atletas nesse fim de semana

A fase estadual dos Jogos Escolares do Ceará foi realizada nos dias 2 e 3 de outubro, para a categoria 12 a 14 anos, das modalidades coletivas e natação.
“Foi mais um final de semana bastante movimentado nos Jogos Escolares. Encerramos a fase estadual de 12 a 14 anos e seguimos para os jogos da fase macro regional”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.
Os alunos-atletas disputaram as modalidades Basquete, Futsal, Handebol, Vôlei e Natação, no Centro de Formação Olímpica (CFO) e no Náutico Atlético.
Os próximos jogos a serem disputados serão da fase macrorregional da categoria 15 a 17 anos.
Fonte: Governo do Ceará
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Iguatu2 semanas atrás
JUSTIÇA BARRA CRIAÇÃO DE QUASE 600 CARGOS EM IGUATU E MANDA INVESTIGAR ‘CALAMIDADE’ FINANCEIRA
-
Noticias1 semana atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Noticias1 semana atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população
-
Iguatu1 semana atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice