Noticias

Família recebe serragem no lugar de corpo de natimorto no Paraná

Published

on

Uma família recebeu serragem no lugar do corpo de um natimorto após um parto de emergência em um hospital de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso é investigado pela Polícia Civil, que começou a colher depoimentos nesta terça-feira (2).

As imagens foram registradas pela tia quando ela e a avó do bebê, na presença do serviço funerário, abriram um saco branco entregue pelo hospital.

O caso aconteceu no sábado (30). De acordo com a família, a mãe no sexto mês da gestação deixou a cidade de Imbaú para buscar atendimento no município após complicações.

Ela passou por um parto de emergência, mas a pequena Helena já nasceu sem vida.

Por conta do abalo do casal, de 18 e 19 anos, a avó e a tia paterna se responsabilizaram por organizar o sepultamento da criança. Elas foram até o hospital fazer a retirada do corpo do necrotério, mas estranharam o pacote branco totalmente lacrado.

“A gente foi numa salinha do hospital que tinha três bercinhos e um pacote branco. Só que eu não vi nada, achei que só tinha o berço, até achei que o pacote era o travesseirinho do bercinho. Estava o recepcionista e perguntei cadê o bebê. Ele olhou para mim e falou ‘mas você está achando que é grande o bebê?’, e apontou com o dedo o pacote, branco, tipo quadrado bem lacrado. Daí eu falei que eu queria pedir para ele abrir o pacote, e ele falou ‘eu não toco’. […] Eu estava muito nervosa ainda mais de ver o bebê, não lembro de mais nada”, contou a avó.

Fonte: G1

EM ALTA

Sair da versão mobile