Iguatu
Família da cidade de Iguatu se envolve em grave acidente na BR-122; mãe e recém-nascido morrem
Um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde desta sexta-feira, 07, na cidade de Ibaretama, situado no Sertão Central cearense, envolveu uma família iguatuense, deixando duas pessoas mortas dentre elas uma criança recém-nascida
A família que reside no Bairro Flores seguia em um veículo Modelo Siena – de placas PFO-4280 -, teria colidido em um canteiro e capotado por diversas vezes. No veículo estava o condutor o técnico em eletrônica, Sergio Alves de Meneses, 36 anos, sua esposa Vileida Gomes, sua sogra Vilanir Batista, e um casal de gêmeos de apenas 21 dias de nascido, filhos do motorista do veículo.
A mãe vinha amamentando uma das crianças no momento do acidente, ela foi arremessada para fora do veículo juntamente com o pequeno bebê. Os dois tiveram mortes imediatas.
O condutor do veículo, sua sogra e a filha foram socorridos ao Hospital Municipal de Ibaretama. A pequena criança de apenas 21 dias de nascida, foi transferida em estado estável a Maternidade Jesus Maria e José, em Quixadá.
-
Ceará1 dia atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil1 dia atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil1 dia atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil1 dia atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil1 dia atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
-
Brasil3 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Mundo3 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde

