FAJI

FAJI promove curso de violão e canto coral no Núcleo de Atividades no Cocobó, em Iguatu

Published

on

A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu em parceria com o Boticário e Magrela Collection promovem um curso de violão e canto coral com a professora Cidênia Brito.

A presidenta da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, Fátima Sobreira, esteve presente na aula inaugural, recebendo os alunos do projeto.

O curso é voltado para Jovens e adultos e acontece no Núcleo de Atividades da FAJI no Bairro Cocobó, em Iguatu, vizinho à antiga sede da Rádio MaisFM Educativa.

A aula inaugural do curso aconteceu na noite desta segunda-feira,13, no Núcleo de Atividades da FAJI. O espaço já recebe atividades da Cia de Dança 5º Elemento, entre outras ações.

O curso recebe alunos de diferentes idades

O curso tem duração de um ano e será ministrado pela professora Cidênia Brito, profissional com vasta experiência como professora e cantora.

O curso dá direito a certificado para os participantes. A proposta do curso é ofereço ser uma formação humanística aproveitando a arte como um ponto de conexão com Jovens e adultos participantes. A aula inaugural contou com a presença da presidenta da Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu Fátima Sobreira e também do colaborador Greiltonyles Gouveia que também participa da Rádio Mais FM Educativa. A professora Cidênia Britto falou aos alunos sobre o momento e a importância da dedicação para os estudos, além de contar um pouco da sua trajetória.

A aula inaugural teve momentos de descontração com dinâmicas da Professora Cidênia Brito.

A presidente da fundação Fátima sobreira se mostrou muito feliz em ver a realização do projeto Fátima destacou a parceria do Boticário e Magrela Collection, Parceiros da fundação de apoio ao jovem de Iguatu nesse e em outros projetos.

O momento foi de descontração e também de conhecer um pouco as turmas que vão estudar canto coral e violão nos próximos meses com a professora Cidênia Brito.

Curta comente e compartilhe apoia as iniciativas da fundação de apoio ao jovem de Iguatu em nossa cidade mais informações em nosso portal MaisFM.com e também em nossas redes sociais.

EM ALTA

Sair da versão mobile