Iguatu
FAJI e Rádio Mais comemoram primeira visita do Mais Ação
[caption id="attachment_739" align="alignleft" width="745"]
Equipe reunida ao final da visita (Foto: FAJI)[/caption]A equipe da Rádio Educativa Mais Fm se reuniu para foto após a trasmissão do programa Mais Debates, no último Sábado (02).

Equipe reunida ao final da visita (Foto: FAJI)
O programa, comandado por Silvani Soares e Prof José Roberto Duarte, foi transmitido ao vivo das intalações do projeto Mais Ação, na Vila Cajazeiras, primeira comunidade visitada em 2013.
O agradecimento à comunidade foi feito em alto e bom som durante a presença da equipe, que foi muito bem recebida e confirma o sucesso do projeto desenvolvido pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI).
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
