Iguatu

FAJI abre inscrições para formação de novos cabeleireiros e manicures

Published

on

A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu – FAJI está realizando inscrições para os cursos de cabeleireiros e manicure/pedicure no município de Iguatu de 19 a 27 de setembro de 2019 para jovens que desejam ingressar numa carreira na área da beleza.

Os instrutores serão profissionais já formados pela FAJI e atuantes em salões e centros de estética na região. O público-alvo será de adolescentes de 14 a 18 anos (homens e mulheres), residentes nos bairros 7 de setembro, Veneza, Cocobó e Santo Antônio (localidades escolhidas para esta atividade).

As inscrições podem ser feitas de 8 às 11hs da manhã na sala da FAJI dentro do prédio da Rádio Mais FM (Rua Major Pedro Alcântara Nº203, Bairro 7 de setembro, ao lado do estádio “Morenão”). Todo o processo e material usados nas atividades dos cursos serão absolutamente gratuitos.

A ação integra o projeto “Iguatu sem violência: preparando a juventude para o mundo do trabalho” e tem recursos oriundos do Fundo da Infância e a da Adolescência a através de seleção entre outras entidades locais e aprovado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria de Assistência Social.

SERVIÇO:
Curso de Cabeleireiro
Carga horária: 72horas/aula
Período: Outubro a dezembro de 2019
Horário 14 às 16h – Quarta e quinta-feira
Local: Núcleo de Atividades da FAJI

Curso de Manicure e pedicure
Carga horária: 48horas/aula
Período: Outubro a dezembro de 2019
Horário 08 às 10h – Quarta e quinta-feira
Local: Núcleo de Atividades da FAJI

Maiores Informações: Tel: (88) 35812171, pelo e-mail: fsobreira@hotmail.com ou ainda pessoalmente na Rua Major Pedro Alcântara Nº203, Bairro 7 de setembro, ao lado do estádio “Morenão”.

EM ALTA

Sair da versão mobile