Tecnologia
Facebook Messenger agora conta com chamadas de voz em grupo
Segundo Marcus, a novidade pode ser acessada da mesma forma que as chamadas de voz individuais no app. Basta entrar em um grupo e clicar no ícone do telefone que aparece no fundo da tela. Depois disso, o Messenger vai permitir gerenciar quais pessoas podem ou não entrar na conversa em grupo.
Essa função, entretanto, só será liberada para quem tiver a versão mais recente do mensageiro instalada em seu smartphone ou tablet. Se você acredita que o seu aparelho pode estar com o software desatualizado, clique aqui para baixar o novo Messenger para Android ou aqui para iOS.
Marcus não deu muitos detalhes sobre como essas conversas devem funcionar, nem se a novidade poderia ser implementada no WhatsApp também, uma vez que ambos os serviços pertencem à mesma empresa.
O diretor do Messenger ainda pede para que os usuários testem e comentem com ele sobre a sua experiência com a nova ferramenta, o que deixa transparecer que o recurso ainda pode estar em fase de testes.
Fonte: TECMUNDO
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

