Notícias dos Famosos

Exposição mostra famosos encarnando ídolos do rock

[caption id="attachment_1955" align="alignleft" width="612"]Foto: Paulo Emílio Lisboa/Divulgação[/caption]Dalton Vigh, Danilo Gentili, Bárbara Paz, Carla Lamarca, Daniel Oliveira, Marina Person, Carlos Casagrande e Fabio Azevedo são as personalidades que aceitaram participar do projeto “We Love Rock & Roll”, uma exposição fotográfica idealizada pelo ator e fotografo, Paulo Emílio Lisboa que buscou transformar esses famosos em ídolos do rock.

Published

on

Foto: Paulo Emílio Lisboa/Divulgação

Dalton Vigh, Danilo Gentili, Bárbara Paz, Carla Lamarca, Daniel Oliveira, Marina Person, Carlos Casagrande e Fabio Azevedo são as personalidades que aceitaram participar do projeto “We Love Rock & Roll”, uma exposição fotográfica idealizada pelo ator e fotografo, Paulo Emílio Lisboa que buscou transformar esses famosos em ídolos do rock.

Foto: Paulo Emílio Lisboa/Divulgação

O conjunto de fotos captura a inspiração de várias gerações e a “atitude rock’n’roll”. Cada personalidade escolheu e se espelhou em um ou mais ídolos para a produção. Daniel Oliveira, por exemplo, encarnou Raul Seixas, Dalton Vigh se vestiu de Jimmi Hendrix, Jim Morrison e John Lennon, enquanto Bárbara Paz esteve na pele de Courtney Love.

“Foi um processo prazeroso de pesquisa conjunta com cada um dos convidados, seguido de um bom bate papo para desenvolver a caracterização de cada um,” conta o fotógrafo.

A exposição estará aberta ao público a partir de 5 de abril na BFC Cultural (Avenida Paulista, 1371), e segue até 4 de maio, com ingressos a R$1 (sim, UM REAL). O horário para visitação é de segunda a sábado das 11h às 20h00. E olha que legal, quando as luzes se apagarem, os quadros serão leiloados pela APAE.
Fonte: Dani Gonçalves/PortalPOP

EM ALTA

Sair da versão mobile