Futebol

“Expectativa tem que ser a melhor possível”, diz Daniel Frasson sobre 2ª semi

Published

on

Após empate em 1 a 1 fora, Fortaleza recebe o Iguatu no Castelão nesta quinta e pode até empatar para classificar.

O Fortaleza realizou o último treino na tarde desta quarta-feira (25) antes do jogo diante do Iguatu pela segunda semifinal da Taça Fares Lopes. No primeiro jogo, os times ficaram no empate em 1 a 1, na casa do adversário. O jogo será às 20 horas, na Arena Castelão, nesta quinta-feira (26).

– A expectativa tem que ser a melhor possível. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe difícil. Sabemos dessa dificuldade na primeira fase, no jogo no mata-mata do Iguatu, no campo de jogo do adversário. Tem jogadores rodados dentro do cenário brasilero – afirma Daniel Frasson, técnico do Fortaleza na Taça Fares Lopes.

Fortaleza e Iguatu empataram em 1 a 1, no Estádio Morenão, pela primeira semifinal da Taça Fares Lopes. Vinícius Baiano marcou para o Leão no primeiro tempo, e Paulinho Macaíba deixou tudo igual. No Castelão, pode até empatar que se classifica por ter melhor campanha do que o adversário.

– Mas acho que tudo que tinha que ser feito a gente fez. Analisamos o Iguatu, posicionamos da forma que tem posicionada com a posse de bola e sem a bola, dentro daquilo que o Iguatu vem a nos oferecer. Agora é por em prática e fazer o melhor para conseguir a vitória – afirma Frasson.

A possível escalação do Leão do Pici só vai ser divulgada próximo ao horário do jogo. Como o time fez treinos fechados nesta semana, não se sabe que jogadores do elenco da Série C serão utilizados neste jogo decisivo contra o Iguatu.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile