Policial
Exército e delegacia de Iguatu efetuam prisão por posse materiais explosivos
O Exército Brasileiro e Delegacia de Iguatu efetuam prisão por posse materiais explosivos. O fato ocorreu na tarde dessa quarta-feira (20), quando militares do Exército Brasileiro e servidores da Secretaria de Segurança Publica do Estado do Ceará (SSPDS/CE) realizaram vistorias e fiscalizações e apreenderam, em um depósito, materiais explosivos armazenado de forma irregular, no Município de Cariús.
Luciano Ferreira De Sousa, responsável por uma empresa que faz uma adutora em Caríus, foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, e preso em flagrante por possuir de maneira irregular e sem autorização, em um depósito, materiais explosivos (espoletas, cordéis detonantes e explosivos granulados).
“O indivíduo alegou que tais materiais seriam usados para facilitar o trabalho na adutora, contudo relatou não possuir autorização para possuir os equipamentos”, explicou Wesley Alves delegado de Iguatu.
O acusado foi preso em Flagrante pelo crime de posse ilegal de artefatos explosivos e o infrator foi preso, estando à disposição da Justiça. “Por motivos de segurança, todo o material apreendido encontra-se em poder do Exército Brasileiro e foi encaminhado para Fortaleza”, concluiu Wesley.
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como


