Regional

Ex-técnico do Iguatu é preso em Itapira por não pagar pensão

Published

on

De acordo com a Polícia Civil, Daniel Frasson tem parcelas atrasadas desde 2016 e dívida é de R$ 20.497. Ele está na cidade para acompanhar equipe do Fortaleza na Copa São Paulo.

Ex-jogador do Palmeiras e do Fortaleza e ex-técnico do Iguatu, Daniel Frasson, de 51 anos, foi preso nesta segunda-feira (8), em Itapira (SP), por dever R$ 20.497 de pensão alimentícia. O ex-volante, campeão paulista pelo Palmeiras em 1993, atua como coordenador das divisões de base do Fortaleza e está na cidade paulista para acompanhar o time na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

De acordo com a Polícia Civil, a ordem de prisão do ex-atleta foi expedida em outubro de 2017 e cita parcelas da pensão em atraso desde agosto de 2016.

Frasson foi preso por volta das 18h30 no hotel onde a delegação do Fortaleza está hospedada, na região central da cidade. Segundo a investigadora da Polícia Civil de Itapira, o ex-jogador foi levado ao hospital para exame de corpo delito e está na carceragem da delegacia municipal.

Segundo a investigadora, o coordenador precisa pagar o valor pendente ou fazer um acordo para deixar a prisão. Caso contrário, ele deve permanecer na carceragem em Itapira (SP) por 30 dias. O G1 não conseguiu contato com a defesa do ex-jogador.

Fonte: G1

PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O nosso sistema eleitoral é seguro? O que é fato ou boato?

EM ALTA

Sair da versão mobile