Futebol

Ex-gerente de futebol do Icasa critica vaidade de dirigentes e exalta trabalho

[caption id="attachment_8774" align="alignleft" width="600"]Técnico Sidney Moraes também deixa o clube (Foto: Divulgação/Icasa FC)Técnico Sidney Moraes também deixa o clube (Foto: Divulgação/Icasa FC)[/caption]Fred Gomes deixa clube, assim como comissão técnica e Sidney Moraes. Verdão já havia anunciado que Roni Araújo será novo técnico

Published

on

Técnico Sidney Moraes também deixa o clube (Foto: Divulgação/Icasa FC)

Fred Gomes deixa clube, assim como comissão técnica e Sidney Moraes. Verdão já havia anunciado que Roni Araújo será novo técnico

O desmanche é geral no Icasa após o fim da Série B do Brasileiro. Nesta quinta-feira (5), o ex-gerente de futebol do clube, Fred Gomes, não somente confirmou a saída dele, como anunciou que o empresário Arthur Boim, além de Felipe Boim, a empresa New Magic Jeans, a comissão técnica e o treinador Sidney Moraes também deixam o Verdão. O Icasa já havia anunciado o nome do novo técnico: Roni Araújo. 

Fred Gomes exaltou o trabalho feito na Segundona deste ano, quando o clube terminou na quinta colocação, com 59 pontos, sem alcançar o sonhado acesso. Mas se mostrou insatisfeito com a ‘vaidade de dirigentes’ do Verdão.

– Fizemos um trabalho árduo. Trabalhamos não só contra times bem estruturado, mas também contra a vaidade de dirigentes do clube – afirmou.

Ainda segundo o ex-gerente de futebol do Icasa, não há contas a serem pagas. Nesta quinta-feira, o ex-jogador do Verdão, Guto, foi confirmado como novo reforço do Fortaleza para a próxima temporada. Além disso, os zagueiros Luiz Otávio e Naylhor estariam nos planos do Paysandu para a próxima temporada.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile