Futebol

Éverson pede reação do Ceará e diz que equipe precisa ficar ligada na Série B

Published

on

Goleiro alvinegro acredita em volta por cima do Vovô na disputa. Principalmente, agora que o time está de técnico novo: Marcelo Chamusca.

Buscando a regularidade na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará volta a campo nesta terça-feira (20), para encarar o Vila Nova, fora de casa, pela 9ª rodada da competição. De técnico novo, Marcelo Chamusca, que substitui Givanildo Oliveira, demitido no último sábado, e visando a reação na disputa, o goleiro do Vovô, Éverson, acredita na volta por cima da equipe na temporada.

– Não estamos fazendo o início de Série B que gostaríamos e que o elenco tem capacidade para fazer. Temos que dar a volta por cima o quanto antes para recuperarmos a confiança e iniciarmos uma boa sequência nas próximas rodadas, a começar por esse jogo contra o Vila Nova, que será uma pedreira para nossa equipe – afirmou.

Para o arqueiro principal do time, o elenco alvinegro, que realizou treino na tarde desta segunda-feira (19), em Goiânia, acredita muito no acesso para a Série A e vai seguir em busca deste objetivo, sem fraquejar.

– Nós acreditamos muito no acesso. Não vamos deixar de lutar e confiar na conquista deste objetivo. O torcedor do Ceará espera isso da gente. Nossa equipe está trabalhando para chegar a regularidade que desejamos para brigarmos com tudo pela vaga na Série A – disse.

Vila Nova x Ceará será nesta terça-feira (20), a partir das 21h30, no Estádio Serra Dourada, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile