Iguatu

“Eu ainda hoje peço perdão aos meus aliados por pedir para apoiar Ednaldo”, afirma Marcelo Sobreira

Published

on

Em resposta às falas do prefeito Ednaldo Lavor em entrevista á MaisFM Educativa, o ex-prefeito, ex-deputado e ex-secretário de saúde da atual gestão Marcelo Sobreira esteve na emissora para dar sua versão dos fatos.
Marcelo se mostrou profundamente arrependido por ter apoiado Ednaldo, afirmando que foi ele quem ajudou a inserir o atual prefeito no bloco de oposição. “Eu ainda hoje peço perdão aos meus aliados por pedir para apoiar Ednaldo”, afirmou Marcelo.

Diante da questão dos contratados da gestão, Marcelo comentou da necessidade da realização de concurso público, destacando que o município já conta com mais de 1.500 funcionários contratados e o prefeito ainda teria tentado burlar mais a lei com uma licitação para contratação de serviços terceirizados. “Tem serviço ali [na licitação] que nem poderia ser terceirizado”, lembrou.
Na caso da saúde, Marcelo afirmou ter feito o que estava ao seu alcance, procurando sempre fazer o melhor, e criticou a atual gestão, falando em pouca eficiência.

O cenário de 2020
Diante do atual cenário político, Marcelo acredita ser uma eleição disputada. “Eu queria era que tivesse mais candidatos”, destacou. Acredito que no mínimo teremos 3 candidatos em Iguatu”, lembrou, também destacando contar com o apoio do governador Camilo Santana para a campanha do candidato do seu grupo. “Tudo depende de Camilo, mas até lá tudo vai se afunilando”.
Confira a entrevista na íntegra em nossa página do facebook:

EM ALTA

Sair da versão mobile