Brasil

Estudante viraliza por retirar os sisos e ser internada com a traqueia deslocada

Published

on

Uma jovem chamada Ana Luiza Renosto, com 18 anos de idade, se tornou viral nas redes sociais depois de compartilhar sua experiência com uma infecção adquirida após a extração de dois dentes do siso. Como resultado desse procedimento, a universitária teve que ficar internada por seis dias e também sofreu um deslocamento da traqueia. Ana Luiza reside em Pato Branco, no Paraná. As fotos que ela divulgou no TikTok já acumularam mais de 14 milhões de visualizações.

A jovem relatou ainda que passou três dias sem conseguir comer. “O inchaço foi tão grande que deslocou a minha traqueia, também tive falta de ar por causa disso. Fazia exame todo dia para ver se a infecção não tinha piorado, tomava muito soro e muito antibiótico também”, disse.

Mesmo com todo cuidado médico, Ana não recebeu o diagnóstico da origem de sua infecção. “Os médicos conversaram e, de acordo com os exames, eu tive uma infecção. Não se sabe de onde eu peguei, o que foi, nem nada. Eles disseram que foi diferente de tudo que já tinham visto porque eu não tinha febre, inchou muito e muito rápido também. Mas, pelos exames de sangue, chegaram à conclusão que foi uma infecção”, relatou.

Ana Luiza chegou a afirmar que por ter passado bastante tempo deitada, teve um derrame na pleura nos pulmões. A jovem relata ainda ter tido uma experiência de pós-operatório traumatizante. “Toda vez que vejo as fotos que tiramos eu ainda fico chocada. Eu não pretendo tirar os outros sisos não. Fiquei bem traumatizada, principalmente por não saber o que aconteceu ao certo”, concluiu a garota que já está se recuperando em casa.

EM ALTA

Sair da versão mobile