Ceará
Estudante de 16 anos é baleada no rosto quando seguia para a escola com a mãe em Caucaia, na Grande Fortaleza
Uma estudante de 16 anos foi baleada no rosto enquanto caminhava para a escola com a mãe na Rua José Rocha Sales, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início da tarde desta quarta-feira (2). De acordo com a polícia, a mãe da adolescente ainda tentou reagir aos criminosos, mas não conseguiu.
A mãe da vítima relatou para a polícia que a filha havia sofrido ameaças por ter feito comentários na rede social de um membro de uma facção criminosa. Segundo ela, os suspeitos tinham a intenção de matar a adolescente.
Segundo informações do tenente Filho, da Polícia Militar, a mãe da estudante disse que deixava a filha na escola, como de costume, quando a garota avistou dois homens em uma bicicleta e entregou o celular dela para a mãe, com medo de ser assaltada.
Ainda segundo o relato da mãe da vítima, os dois suspeitos se aproximaram e empurraram as duas. A adolescente sofreu um tiro no rosto e foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde recebe atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde da estudante.
Fonte: G1 Ceará
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

