Noticias

‘Estou livre’, diz Tirullipa após ser ouvido e ter bens devolvidos pela polícia

Published

on

O humorista e influenciador digital cearense Everson Silva, o Tirullipa, voltou às redes sociais nesta segunda-feira (18) e comemorou após ser ouvido e liberado pela Polícia Civil, que apurou o envolvimento dele com uma empresa de apostas esportivas na internet, investigada em São Paulo.

O humorista foi alvo de um mandado de busca e apreensão na quarta-feira (14), em uma operação da polícia contra a empresa Betzord, investigada pelo 27º Distrito Policial (DP), Campo Belo, por suspeita de crime contra a economia popular e associação criminosa.

Ele negou o envolvimento dele com a empresa e anunciou que se afastaria das redes sociais até que tudo fosse esclarecido. Nesta segunda-feira ele comentou sobre o período fastado e anunciou o retorno.

“Quero pedir desculpa ao meu público, por ter ficado longe. Eu precisei ficar longe, para na hora certa aparecer com essa alegria, porque eu precisava. Só falo quando estou bem, só consigo passar alegria quando estou alegre e eu estou muito alegre, estou muito feliz. Tô voltando para casa. O palhaço está de volta”, falou Tirullipa.

O humorista também publicou uma foto com os policiais da unidade, agradeceu aos agentes e brincou com a situação.

Fonte: G1 CE

DIÁLOGO MAIS – O Bullying e sua consequências

 

EM ALTA

Sair da versão mobile