Futebol

Esporte Iguatuense em luto

Published

on

José Aparecido de Oliveira faleceu e deixa em luto o esporte Iguatuense. Ele demostrava estar bem. Segundo os vizinhos Aparecido estava conversando na calçada da sua residência na Rua Antônio Mendonça nº 396 quando sentiu-se mau e pediu socorro aos vizinhos .Membros da família que se encontravam no momento e vizinhos rapidamente em um carro particular levaram-no para UPA onde de lá foi conduzido para o Hospital regional de Iguatu.
Aparecido foi transferido para o Hospital em Fortaleza mas ao chagar em Quixadá segundo informou Delânio,seu filho, o quadro de saúde teve novos agravos e no Hospital em Fortaleza o óbito foi confirmado. Aparecido deixou órfãos duas filhas e um filho: Delânio, que foi atleta profissional tendo inclusive passagem pelo Ceará.
O corpo será velado no memorial na Av Carlos Roberto Costa, Perimetral, o sepultamento será na manhã desta segunda-feira, 04/01, as 08hs.
José Aparecido havia submetido-se a um procedimento cirúrgico a pelo menos 5 anos atrás para colocar ponta safena. Aparecido pai e amigo gostava muito de futebol. Quando deixou de atuar como atleta amador passou a comandar equipes em torneios, campeonatos municipais, regionais e intermunicipais. Folclórico e muito divertido, tornava o ambiente sempre muito leve com o seu jeito descontraído de ser.

EM ALTA

Sair da versão mobile