Policial
Espanhol distribuidor de drogas é preso; ele estava em um flat de luxo na Beira-Mar
Um espanhol foi preso em Fortaleza sob suspeita de distribuir drogas na Capital. Rafael Felipe Torres Aldenhoff, de 38 anos, estava hospedado em um flat de luxo, na Avenida Beira-Mar, quando foi flagrado traficando entorpecentes.
Os policiais acompanham um veículo que vinha sendo utilizado para distribuir drogas na Capital. Ao avistarem o carro entrando em um hotel, na Avenida Beira-Mar, os policiais solicitaram autorização para entrar no estabelecimento.
Já no local, eles foram ao quarto onde supostamente o trio estava. Os investigadores foram recebidos pelo cearense Francisco, já com antecedentes criminais por incolumidade pública. Com o trio foram apreendidos nove quilos de cocaína, dinheiro, um carro e malas. A droga estava dividida em oito tabletes.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
