Iguatu
Escola Amélia Figueiredo de Lavor seleciona professor temporário
A vaga é destinada para professor de Filosofia e Sociologia.
A escola Amélia Figueiredo de Lavor em Iguatu, está com edital aberto para seleção de professor temporário nas disciplinas de Filosofia e Sociologia.
A carga horária para o cargo de professor da Escola Estadual de Educação Profissional será de 40 (quarenta) horas aula semanais, de forma integral, distribuídas entre todos os turnos de funcionamento da escola.
As Inscrições serão realizadas no período de 23 de março a 29 de março de 2017, no horário 07h00 às 15h00 horas, na sede da EEEP Amélia F. Lavor, sediada a Rua Treze de Maio, SN, Bairro: Planalto.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

