Noticias

Erasmo Carlos recebe alta do hospital: ‘Ressuscitei no Dia de Finados’

Published

on

Erasmo Carlos recebeu alta do hospital desta quarta-feira e já está em casa. Ele estava internado há mais de uma semana com uma infecção pulmonar. “Bem simbólico? depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital!”, escreveu Tremendão em uma publicação no Instagram.

“Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação.” No registro compartilhado, o artista está com a esposa Fernanda Passos. “Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes”, escreveu na legenda. Na última segunda-feira, a esposa criticou a postura da imprensa ao procurá-la para comentar uma notícia falsa que dizia que ele havia morrido: “Ficar procurando a família em busca de notícias ruins é tenebroso, até porque não há nada além do que já foi informado”.

No comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Erasmo Carlos também pediu que não se entre em contato diretamente com os familiares dele: “A família informa e reitera que o paciente Erasmo Esteves encontra-se internado no quarto, apresentando significativa melhora clínica, acordado e lúcido, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias. Solicitamos que qualquer informação seja checada antes junto à assessoria de imprensa de Erasmo”. Fernanda Passos desabafou no Instagram: “Já não basta ter a privacidade violada, ler o ouvir coisas ruins o dia todo enquanto estamos focados no que realmente importa… Ainda tem que lidar com a irresponsabilidade de quem não sabe o que está fazendo.

“E aliás, se algo ruim acontecesse acabamos de experimentar a ‘delicadeza’ de vocês no trato de quem estaria sofrendo demais. Que coisa horrorosa! Maldade demais…”, escreveu.

Fonte: Uol

https://open.spotify.com/episode/01hTBNkVQCMgKOocc1G04y

EM ALTA

Sair da versão mobile