Ceará

Equipe feminina de voleibol de Iguatu é destaque em torneio estadual

Published

on

Nos últimos dias 29 e 30 de Agosto a ACIV – Associação Cultural Iguatuense de Voleibol marcou presença na terceira etapa do Festival de Vôleibol do Interior, na cidade de Tabuleiro do Norte.

Com boas atuações em quadra, o destaque ficou com a equipe feminida, que foi campeã invicta dessa terceira etapa do torneio, garantido permanência na final do campeonato que acontecerá na cidade de Jaguaribe nos dias 26 e 27 de Setembro.

Representando o Voleibol com muita qualidade, a equipe conquistou essa etapa com as seguintes parciais dos jogos :
Iguatu X Crateus – 2×0
Iguatu X Tabuleiro – 2×1
Iguatu X São João do Jaguaribe – 2×0
Iguatu X Russas – 2×0
Iguatu X Santa Quitéria – 2×0.

Além do excelente desempenho em equipe, algumas atletas conquistaram também títulos individuais com os seguintes destaques: Suerlanya Uchôa (Ponteira), Verlania Magalhães(Levantadora), Flavia(Ponteira), Laysa Rodrigues(Oposta) e Tacila Bezerra(Central).

Jogadora da equipe e um dos destaques, Laysa Rodrigues ressalta que é preciso mais apoio ao esporte local. “Não podemos deixar de expressar os nossos agradecimentos à Acesf contabilidade (Rafhael Sena), ProjeAgro ( Renato ), Alumínio Salvador, Ranieri Representações e Pousada Aconchego e a Prefeitura na pessoa do Eloneudo Oliveira, secretário adjunto de esporte e juventude, por nos auxiliar com o transporte. Queremos também lembrar que seria bem vindo ajuda por parte de autoridades da cidade para que se continue o fomento e apoio não somente ao Voleibol, mas em todas as outras equipes e modalidades que tão bem representam nossa cidade em outros lugares”, afirma Laysa.

EM ALTA

Sair da versão mobile