Noticias

Equipe do programa do canal GNT e quadro do Fantástico da Globo realiza produção em Várzea Alegre

Published

on

A equipe do programa “Avisa Lá que Eu Vou” do canal pago GNT e quadro do Fantástico da TV Globo, realiza produção no município de Várzea Alegre. O grupo realiza um trabalho sobre os “Raimundos e Raimundas”, além de outras temáticas na cidade.

Com a presença do apresentador e humorista, Paulo Vieira, a captação das imagens e entrevistas começaram na manhã deste domingo, 6 de novembro, na Rádio Cultura [96.3 FM] e na Associação Beneficente Luiz Otacílio Correia – Casa Mãe.

Na Rádio Cultura o humorista conversou com a radialista Lana Sousa, que a reportagem explicou como foi a gravação.

Na Casa Mãe, Paulo Vieira esteve conhecendo a história de 30 anos da associação que tem ajudado milhares de crianças na cidade. Renata Alencar conta para a reportagem como foi o encontro.

O programa ainda deve entrevistar o médico Dr. Raimundo Sátiro, o professor da Escola Profissional, Raimundo Neto e conhecer estabelecimentos comerciais que levam o nome de Raimundo. Na manhã desta segunda-feira,7, Pelé foi o entrevistado pela equipe e contou toda a sua história. Esse episódio deve ir ao ar no início de 2023, nos canais do Grupo Globo.

No programa Paulo Vieira sai em turnê pelo interior do Brasil para conhecer pessoas. Em dois dias em cada parada, ele estaciona e promove uma apresentação, transformando a rua em palco de trocas, conversas e risos, incluindo personagens e histórias locais.

Fonte: Várzea Alegre Agora

PODACAST MAIS SAUDE – A Saúde Mental

EM ALTA

Sair da versão mobile