Política

Entrevista: Ministro das Comunicações, André Figueiredo cumpre agenda em Iguatu

Published

on

O Ministro das Comunicações, André Figueiredo cumpriu agenda na região centro-sul especialmente na cidade de Iguatu neste último final de semana. Como presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), participou do Ato de Filiação de novos políticos e lideranças ao partido.

Em Iguatu o ato de filiação ao PDT aconteceu no auditório do centro diocesano, no bairro Planalto. O ministro André Figueiredo chegou ao evento acompanhado do ex-governador Cid Gomes e do presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque.

Na entrevista concedida a Rádio mais FM, André destacou os novos atos de filiações ao PDT cearense que é hoje o partido com a maior bancada na Assembleia Estadual, deu a sua impressão da crise política vivenciada pelo país repercutida de forma mais intensa nos últimos meses e lamentou o uso dos veículos de comunicações para denigrir a imagem do governo Dilma.

De Iguatu o ministro seguiu para o cariri onde lá participou da solenidade de mudança de uma emissora de rádio de AM para FM.

Escute a entrevista abaixo com o Ministro das Comunicações, André Figueiredo

https://www.maisfm.com/wp-content/uploads/2016/03/TH-André-Figueiredo-Ministro-das-Comunicações-fala-sobre-ato-de-filiação-na-cidade-22-Março.mp3?_=2

 

EM ALTA

Sair da versão mobile