Ceará

Enfermeiro de 49 anos morre vítima de latrocínio ao buscar esposa no trabalho

Published

on

Na última quinta-feira, 20, Francisco Joserice Cardoso, um enfermeiro de 49 anos, foi brutalmente assassinado em um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) enquanto buscava sua esposa no trabalho. O trágico incidente ocorreu no bairro José de Alencar, em Fortaleza.

Tanto Francisco quanto sua esposa eram enfermeiros e estavam dedicados ao cuidado da saúde. Sua esposa estava trabalhando em atendimento domiciliar, e ele foi buscá-la em um condomínio. Infelizmente, enquanto esperava, ele foi surpreendido por homens em um carro, que anunciaram um assalto. Segundo relatos da família, Francisco não ofereceu resistência, mas as imagens do caso mostram que ele estava mexendo em sua bermuda, o que pode ter sido interpretado pelos criminosos como uma reação. Tragicamente, ele foi baleado e não sobreviveu aos ferimentos.

O enfermeiro deixa para trás sua esposa e três filhos. Durante a pandemia, Francisco trabalhou incansavelmente como profissional da saúde, sendo querido e respeitado por todos. Sua família está devastada com a perda e pede justiça para que os responsáveis pelo crime sejam presos e responsabilizados pelo que fizeram. A comunidade está em luto pela perda desse dedicado profissional e cidadão exemplar.

EM ALTA

Sair da versão mobile